Para o Novo Amor da Mulher da Minha Vida



Eu sei que você tá chegando agora, e provavelmente deve estar encantando com ela..
Claro que está, é impossível não se encantar com ela..
Ela tem aquele jeito que envolve todo mundo.. Tem aquele sorriso que parece abraçar a gente..
E é isso mesmo que ela faz.. 
Abraça o mundo.. Sorri com a alma..
Cara, ela é foda.. Daquele tipo de mulher bem resolvida e segura de si..
E isso sempre me deixou enfeitiçado..
Mas não se engane.. Ela se faz de durona, mas adora ser mimada.. 
Gosta de se sentir protegida, cuidada..
Você provavelmente já experimentou as comidas que ela faz.. 
Se ela não te prender por amor, pelo estomago você não escapa..
Ela gosta de dormir grudada.. Literalmente.. Com o corpo dela jogado sobre o nosso..
E te desejo boa sorte nos dias quentes.. Mas nos dias frios, ela vai ser o seu melhor cobertor.
Não preciso te dizer que ela vai ser sua maior companheira..
Vai te apoiar em tudo o que quiser fazer, e se depois não der certo..
Vai estar lá pra te dar colo..
E aproveite o colo dela, vai ser o lugar mais seguro e aconchegante que você vai conhecer na vida..
Ela faz o melhor cafuné do mundo.. 
E provavelmente seus problemas vão parecer insignificantes enquanto ela te fizer carinho..
Ela foi e sempre vai ser a mulher da minha vida.. 
E pode parecer estranho eu estar aqui, te contando esse tanto de coisas sobre ela.. 
Logo você que tem uma vida inteira pela frente pra descobrir os mistérios dela..
Mas é que eu a amo muito pra vê-la sofrendo de novo..
Não fui o melhor cara do mundo quando a gente tava junto.. 
E isso me dói..
Dói tanto que prefiro ver o sorriso dela, mesmo que não seja do meu lado..
Ela é uma mulher incrível.. Mesmo, não é só papo de cara apaixonado..
Sei que você está chegando agora, e vai tentar impressiona-la..
Mas ela vai gostar de como você a trata.. 
De como se importa com o que ela diz, e com o que ela sonha..
Então meu amigo.. Cuida dela.. Cuida muito..
Porque se ela partir um dia, você nunca mais será capaz de preencher o vazio que ela vai deixar!

- Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts