Deixa a Porta Aberta !



Pensei em você o dia todo..
E me dava arrepios só de lembrar do nosso ultimo encontro..
Você me conhece bem..
Sabe como me pegar, e sabe que eu fico louca assim..
Me peguei lembrando das suas mãos passeando pelo meu corpo..
Sua boca quente tocando minha barriga..
E aquele sorriso de canto que você dá sempre que percebe que está fazendo um bom trabalho..
A gente tem aquela química boa..
Que pega fogo e faz o mundo lá fora deixar de existir por algumas horas..
É sempre assim quando estamos juntos..
Você me enche de desejo, e isso me faz querer te atiçar também..
Me faz querer realizar todas as suas fantasias..
Todas as minhas fantasias..
Me faz querer ser sua... e te fazer meu...
Hoje te quis umas 10 vezes..
Pensei em te ligar, te convidar para um almoço talvez..
É que seu corpo me deixa louca.. Seu cheiro me enfeitiça..
Se lá.. Essa coisa de pele pode ser mais forte do que eu pensei..
Você me olha de um jeito que me faz imaginar muitas coisas..
Me faz não querer ser aquela boa moça..
Pouco importa, posso ser outras mil mulheres.. 
Depende só do tamanho da nossa vontade
E é quase impossível não sentir vontade quando lembro de você..
Você é a cura pro meu Stress.. 
E sabe bem qual o melhor remédio pra isso..
Se me perguntarem se eu sei o que é o céu..
Posso dizer que você já me fez chegar lá algumas vezes..
Cara, isso já está virando quase um vicio..
E sabe que eu tenho gostado disso..
Tenho gostado de poder ser o que eu quiser.. 
Sem aquele medo ridículo de ser julgada..
Ah.. Pra que esperar mais né?
- Alô..
- Oi, daqui 15 minutos tô chegando ai.. Deixa a porta aberta!


Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts