Tudo o Que Vai Volta.. E é Só Isso Que Desejo a Você!




Você não sabe o quem tem me feito passar..
Não sabe como conseguiu destruir meu mundo.. Minha paz..
Conseguiu arrancar de mim toda e qualquer fé que eu tinha no amor e em nós..
E não me venha com aquela história de que a carne é fraca.. 
Fraco é o seu caráter.. A sua falta de respeito com o que a gente construiu..
Hoje eu olho pra você e só consigo sentir desprezo..
Nojo.. Olho pra você e imagino ela.. Te imagino com ela..
Falando as mesmas coisas que fala pra mim.. Prometendo mil coisas..
Prometendo me deixar, pra viver com uma pessoa que você mal conhece ..
Que mal te conhece.. Que talvez nem te ame..
Eu te amei, me dediquei e fiz tudo o que eu pude pra que a nossa relação desse certo..
E ainda assim você preferiu buscar na rua tudo o que já tinha aqui..
Não venha me pedir desculpas agora.. 
Só erros merecem desculpa.. Escolhas não !
Será que valeu apena correr o risco de me perder?
De jogar fora aquela história que tinha tudo pra ser linda? 
Te garanto que não..
Duvido muito ela fazer por vocês tudo o que eu fiz por nós..
Já arrumei suas malas.. E não te quero mais aqui..
Espero que não demore pra perceber o estrago que fez em nossas vidas..
Hoje ela te ama, ou pelo menos finge que ama..
Mas será que daqui a alguns meses já não esteja cansada de você e te troque por outro?
Enfim.. Não desejo que se ferre, porque a própria vida vai se encarregar de fazer isso..
Aquela famosa lei de que "Tudo Que Vai Volta" é real..
Só desejo que ela aconteça e você um dia possa sentir o que estou sentindo..
O que me conforta em tudo isso, é saber que estou de consciência tranquila..
Que eu fiz tudo o que pude pra que a gente desse certo..
Acredito que essa dor um dia passe.. E pretendo seguir minha vida em paz..
A vocês, só espero que entendam que ninguém pode ser feliz, destruindo a felicidade do outro!

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts