Diálogo



E então ela solta um suspiro de satisfação.. Se joga na cama ...
- Ahhh
- você fica sempre linda assim?
- não precisa ser gentil, eu só queria o mesmo que você, não esperava nada além disso
- com quem aprendeu a ser fria desse jeito?
- Ué, mas até 2 minutos atrás eu estava te fazendo suar ..
- muito engraçada ..
- não, só realista ..acho que já vou embora. .
- não conversei a noite toda com você só pra te trazer pra cama
- não mesmo?
- Na verdade sim. . Mas agora que já está aqui não precisa ir tão rápido. .
- mas a gente não é um casal.. na verdade de você só sei o primeiro nome e que gosta de cerveja de trigo !
- Então prazer, Luis Felipe Albuquerque, 25 anos,  solteiro, músico e apaixonado por cerveja de trigo !
- puts, isso parece aquelas fichas de aplicativo de paquera..
- Cara você eh mesmo difícil em. .
- Você sempre tenta fazer amizade com as garotas que transa?
- Na maioria das vezes não. . Mas eu gostei dessa sua marra
Ela dá de ombros, suspira de novo e fecha os olhos...
- Tem algum Filho da Mãe por trás de tudo isso né. .
- isso não importa agora. .
- não mesmo .. Espera um pouco .. Você me fez suar de mais. . Acho que ainda tem um pouco de sorvete na geladeira.. Já volto.. Se quiser ligar a TV. . Só escolher a série no Netflix. . Pronto .. Creme ..
- Prefiro chocolate . .
- Então como tudo sozinho ..
- Não espera aí, me dá um pouquinho. . acho que eu posso ficar mais uns 20 minutos..


E assim ela foi ficando cada dia mais.
 . Até que um dia, além de ter espaço na cama dele. . Já ocupava também o coração ! E ela que tinha aprendido a ser tão fria ficou mais mole que sorvete, com tanto calor de amor que ele tinha por ela !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts