Quero Estar Livre, Mas Com Você do Meu Lado




As pessoas têm uma visão muito distorcida sobre liberdade..
Onde pintam que pra alguém ser livre precisa ser solteiro e estar sozinho..
Eu particularmente discordo disso..
Discordo porque nunca tive tanta liberdade em poder ser eu.. Como tenho do seu lado..
Não.. Eu não sou aquele tipo delicadinha, que sempre cruza as pernas ao sentar e usa guardanapo pra comer.. 
Eu falo palavrão, bebo socialmente e acho graça de tudo.. 
E sim, se por acaso algum dia você bater o dedinho do pé na minha frente, 
Eu provavelmente vou soltar uma gargalhada antes de perguntar se está tudo bem..
E você acha tudo isso normal.. E até acho que gosta..
Enfim.. Me sinto livre.. Você me deixa livre..
Porque sabe que assim eu sempre volto.. 
Tenho meus dias de solidão e você entende isso.. Me dá espaço..
Tenho muitas ideias loucas e você me ajuda a coloca-las em prática
As vezes quero abraçar o mundo todo, e ajudar todo mundo..
E você, em vez de dizer que isso é perda de tempo, simplesmente arregaça as mangas e me ajuda a trabalhar...
Tenho dias só pra mim.. Pra cuidar de mim.. Pra manter viva a minha essência ..
E você faz questão de me lembrar que sou linda como eu sou.. 
Que por mais que as coisas não estejam tão boas..
Pra eu nunca esquecer quem eu sou, ou pelo que eu luto.. E sorrio..
Eu realmente discordo que pra eu ser livre preciso estar sozinha..
É que você me deixa tão em paz.. Me mostra que tenho asas pra voar..
Que o único lugar no mundo onde quero construir meu ninho é do seu lado..
E por mais que eu sempre sonhe em voar alto.. Só consigo levantar voo, se você estiver comigo!

- Mariana Ferreira

1 comentários:

  1. Exercer a liberdade de estar com alguém é maravilhoso ,porém nada fácil ao controle externo, ou seja ,convencer o outro.

    ResponderExcluir

About

Popular Posts